28 novembro 2022 2:24
28 novembro 2022 2:24

Homem espanca avó a golpes de terçado, socos e pontapés e ameaça matar a mãe

Por

- Publicidade -

espancou-a-avo-

Afirma o dito popular que ser avó é ser mãe duas vezes do mesmo filho, o amor é dobrado.

Mas para o jovem João Felipe Bezerra de Freitas, de 20 anos, esse dito popular não tem o menor efeito sobre ele, ao contrário.
Na noite desta quarta-feira (13), policias civis que prestam serviço na Delegacia de Flagrantes – DEFLA foram surpreendidos com um morador da rua Duque de Caxias no bairro Estação Experimental ao entrar correndo naquela unidade de segurança pedindo socorro a uma senhora que estaria sendo brutalmente espancada pelo neto.
Imediatamente uma equipe se deslocou ao endereço que fica próximo à delegacia, mas chagando na casa o valente tinha fugido.

Os policiais civis com auxílio de uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar iniciaram buscas pela região e conseguiram prender o acusado na Avenida Ceará, próximo a um grande supermercado da cidade.
Preso Felipe Bezerra foi conduzido a Delegacia de Flagrantes – DEFLA. Na delegacia a mãe do neto malvado a dona de casa Damiana Bezerra, confirmou as agressões a avó e ainda afirmou que não é a primeira vez que Felipe espanca a avó, e que naquela noite ele usou a “Prancha” de um terçado para espancar a avó, e ainda aplicou socos e pontapés e ameaçou a própria mãe de morte.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS