23 novembro 2022 10:37
23 novembro 2022 10:37

Em menos de 36horas homem é preso duas vezes armado em via pública

"Enxugando gelo"

Por

- Publicidade -

ARMADOS

A princípio parece noticia repetida, mas na verdade o aconteceu mesmo. Na última quinta-feira (21), policiais militares do grupamento GIRO do 4º Batalhão prenderam em flagrante Ytalo Davi dos Santos Barbosa, de 21 anos e William D´Ávila Messias de, 22 anos, de posse de um revólver calibre 38 municiado.
De acordo com informações da polícia, a dupla trafegava em uma motocicleta, Modelo Bros, no bairro Mocinha Magalhães quando foi abordada pela guarnição do GIRO.

Durante tentativa de abordagem a dupla tentou fugir do cerco policial, mas foi contida. Em revista pessoal os militares encontraram em poder de Ytalo Davi, um revólver calibre 38 municiado.
A suspeita da polícia é que os dois homens se preparavam para cometer roubos.
Os dois foram detidos e encaminhados a Delegacia de Flagrantes – DEFLA.
No sábado (23), outra guarnição do mesmo Batalhão realizava patrulhamento no bairro Nova Esperança, quando interceptaram uma dupla em atitude suspeita que circulava em uma moto CG de placa MZZ 7124.
Durante revista os dois ocupantes foram identificados pelos nomes de William Borges Soares e Italo Davi dos Santos, ambos de 21 anos de idade.
De acordo com informações da polícia na revista Wiliam transportava na cintura um revólver calibre 22.
A dupla foi presa e encaminhada ao Delegacia de Flagrantes – DEFLA. Na delegacia foi descoberto que na quinta-feira, William já teria sido preso pelo mesmo crime.
De quinta-feira para sábado o que mudou foram: O sobrenome do comparsa de Ítalo, o calibre do revólver que caiu de 38 para 22 e o modelo da moto, que na quinta-feira era uma Bros e no sábado uma CG. Ah, e o corte do cabelo que recebeu um avivamento na modelagem.
E mais uma vez a dupla foi entregue a Polícia judiciária, ou seja Polícia Civil para as devidas providencias.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS