2 dezembro 2022 7:51
2 dezembro 2022 7:51

Casal armado rende funcionária pública e rouba caminhonete em via pública

Assalto ousado

Por

- Publicidade -

hilux

O roubo (assalto a mão armada) aconteceu na noite desta sexta-feira (29), na rua Minas Gerais, no bairro Preventório, quando um casal desconhecido armado de revolveres teria rendido a funcionária pública Eliane Lira que trafegava em sua caminhonete modelo Hilux, de cor prata, placas NXR 7526.
De acordo com Boletim de Ocorrência, a mulher trafegava na rua Minas Gerais, quando nas proximidades da Empresa Ferro Sul, um casal surgiu na frente da caminhonete empunhando armas de fogo em direção a motorista.
A mulher foi rendida em seguida o casal de criminosos entrou na caminhonete e saiu em fuga.
A Polícia Militar foi acionada e de imediato comunicou o roubo a equipes de fronteira, Tucandeira na BR 364 sentido Porto Velho, trevo de Senador Guiomard, na entrada da BR 317 e cidades da fronteira com a Bolívia.
O que impressionou a polícia foi a ousadia do casal de criminosos, já que o roubo aconteceu em uma via de grande fluxo de veículos e pedestres e por volta das 19 horas, que para uma sexta-feira, ainda é horário de pico de saída de trabalhadores em direção as residências na região da Baixada.
Qualquer informação sobre o paradeiro da caminhonete deve ser comunicada ao CIOSP, através do número 190 ou 181 disque denúncia da Polícia Civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS