Rio Branco,

Um casal de peruanos e um africano foram presos na BR 317 com 33 quilos de cocaína

Por

ecos-13-12-15-estrangeiros-droga-5

Publicidade

As prisões do casal de peruanos Ismael Balleteros Yanar, de 44 anos, e Namci Acipali Ruiz, de 46 anos, além do africano da Republica de Mali Madou Kone, de 47 anos, foram presos em flagrante por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal – PRF durante uma fiscalização de rotina na BR 317.
De acordo com informações no sábado (12),o trio viajava em um taxi oriundo do município de Assis Brasil, fronteira com o Peru e distante cerca de 350 quilômetros da capital Rio Branco.

O Africano Madou Kone já possui visto provisório do Brasil com direito e CPF. Durante revista as bagagens os patrulheiros estranharam o excesso de bagagens transportadas pelos três estrangeiros.
Na bagagem haviam casacos pesados para frio, sapatos, caneleiras, bolsas, pantufas, enfeites caseiros, artesanatos de barro, massa para comida e outros mais.

Ao pegar uma das jaquetas o patrulheiro achou muito pesada e ao abrir um pequeno furo percebeu um pó banco ao ser feito o teste descobriu-se ser cocaína.
Para surpresa dos agentes em todos os objetos havia cocaína escondida que após serem retirados dos objetos, roupas e peças de artesanatos pesaram no total 33 quilos de cocaína.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Delegacia de Polícia federal em Epitaciolândia, onde após serem autuados por tráfico internacional de drogas foram conduzidos ao Presídio Estadual em Rio Branco.

Com informações e fotos do altoacre


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade