Rio Branco,

Rafael dos Anjos arrasa Cerrone em 66s e mantém título

UFC

Por Por Notícia ao minuto

naom_567665cf5520b

Publicidade

Com a vitória, o brasileiro bateu o recorde de disputa de cinturão mais rápida da história do peso-leve na organização
Durou apenas 66 segundos para o brasileiro Rafael dos Anjos mostrar quem é o campeão da divisão dos leves (até 70kg). Com uma vitória arrasadora, Rafael entrou no octógono do UFC, neste sábado (19), e aniquilou o perigoso Donald Cerrone, o cowboy americano.
Lutando como “um leão”, Dos Anjos venceu o combate por nocaute técnico aos 1m06s do primeiro round, na luta principal do “UFC: Dos Anjos x Cerrone”, em Orlando (EUA).
Segundo informações do Comate, com a vitória, o brasileiro bateu o recorde de disputa de cinturão mais rápida da história do peso-leve na organização.
“Estou muito feliz, acabei de provar que vim para essa divisão para ficar. Todas as acusações que recebi… estou aqui com o cinturão e é apenas o começo da minha carreira. Donald Cerrone é um grande adversário, ele venceu oito lutas seguidas, não é fácil fazer isso nessa divisão, mas eu tenho o melhor time. Estou muito feliz! “, declarou o brasileiro.
No final da luta ainda mandou um recado para Conor McGregor, que afirmou após a luta com José Aldo que subiria de divisão para tomar o cinturão dos leves:
“Ei, McGregor, você disse que queria subir de categoria, mas essa é a minha divisão. Se você quiser lutar no Brasil, ou na Irlanda, que seja. Estou aqui para ficar”, finalizou o campeão.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade