Rio Branco,

Quatro homens armados invadem casa e executam ex presidiário

Por

ecos-homicidio-baixada

Publicidade

A morte do ex presidiário Charlesmar da Silva, de 33 anos, mais conhecido pelo apelido de “Jack Chan” ocorreu na madrugada desta terça-feira (29), dentro da casa de parentes da vítima, localizada na rua Adalcides Galo no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral.
De acordo com informações Charlesmar “Jack Chan” era ex presidiário e estava em casa dormindo quando quatro homens armados invadiram a residência e o executaram com diversos tiros.
Segundo testemunhas os quatro homens usavam camisas cobrindo o rosto e após o crime saíram em fuga em duas motocicletas.
A Polícia Civil já iniciou investigação no sentido de identificar e prender os acusados e saber o que teria motivado o crime.
Morto pode ter tido participação ao atentando contra Pms, diz delegado
Segundo o delegado de polícia civil Fabrizzio Sobreira, o ex presidiário Charlesmar Silva, “o Jack Chan” pode ter tido envolvimento ao atentando contra policiais militares, crime ocorrido na noite de sábado (26), em uma |Pizzaria, enquanto os militares jantavam.
“Estamos investigando e não descartamos nenhuma possibilidade. O ex presidiário possuía várias passagens pela polícia por crimes de homicídios e furtos praticados em Rio Branco” afirmou o delegado.
A polícia civil também não descarta a possibilidade de policiais estarem envolvidos na execução de “Jack Chan” já que supostamente ele seria um dos envolvidos no ataque aos militares.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade