Rio Branco,

Provas de Residência Médica serão realizadas em Cruzeiro do Sul e Porto Velho, em janeiro

Novos profissionais

Por

medico receita

Publicidade

Os candidatos inscritos para o concurso de residência médica promovido pelo Governo do Acre, por meio da coordenação da Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital das Clínicas do Acre, já podem conferir os locais onde serão aplicadas as provas do certame, no dia 20 de janeiro.
De acordo com o informe, em Cruzeiro do Sul a prova será aplicada no auditório do Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, situado na Rua Lauro Muller, 350, Centro, a partir das 8h (horário local).
Em Porto Velho (RO), o certame será realizado na Faculdade São Lucas, situada na Rua Alexandre Guimarães, 1927, no Prédio Murici, salas 56 e 57, térreo, Bairro Areal, a partir das 9h (horário de RO).
O concurso oferta vagas para Anestesiologista (2), Cirurgia-Geral (6), Clínica Médica (6 vagas, sendo 3 reservadas ao serviço militar), Infectologista (3), Medicina da Família e Comunidade (6), Neonatologia (2), Obstetrícia e Ginecologia (5), Ortopedia e Traumatologia (3), Pediatria (7 vagas, sendo duas reservadas para o Exército) e Radioterapia (1). As informações são da Agência Acre.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade