Rio Branco,

Presidiário que cumpria pena por roubo é morto dentro de Presidio

Por

morte-detento-1

Publicidade

Presidiário José Antônio do Nascimento, de 36 anos, que até o último domingo (06) cumpria pena por crime de roubo (assalto) em uma das celas da Unidade Penitenciária do Quinari – UPQ no município de Senador Guiomard, cidade distante da capital Rio Branco cerca de 24 quilômetros, foi encontrado morto dentro da cela na madrugada de domingo.

morte-detento-
De acordo com familiares da vítima no sábado (05) durante o horário de visita, o detento não reclamou de nada para a família que agredida que as agressões que levaram a morte do rapaz acontecerão no período da madrugada de sábado ou noite de domingo, mas o caso somente foi descoberto na madrugada do domingo.
A família somente foi avisada do ocorrido fatal somente na madrugada de domingo. O corpo do detento foi resgatado pelo Instituto Médico Legal – IML que ainda não divulgou nota oficial, mas extra oficialmente comentasse que o rapaz foi morto por espancamento.

A família registrou em fotos hematomas espalhados por todo o corpo o que leva a família acreditar que ele foi morto por várias pessoas.
Em nota, o Iapen-AC diz que a Técnico-Científica “esteve no local para realizar os procedimentos de perícia criminal e o laudo médico está sendo elaborado para esclarecer os reais motivos do óbito”.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade