Rio Branco,

Mulher viciada em sorteios na web chega a faturar R$ 200 mil no ano

Verdão

Por Por noticia ao minuto

naom_5660c82d03a1a

Publicidade

Leanne acumula uma série de bens provenientes de concursos na internet, tais como iPhone, XBox One, tablet infantil, Kindle, headphones
Você já pensou em se dedicar e participar de todos os sorteios e promoções que lhe são oferecidos? Pois há quem leve a sério esse tipo de atividade, é o caso de Leanne Kendrick, de 30 anos, que está sempre conectada e se define como uma pessoa viciada em qualquer tipo de promoção ou sorteio. A mulher contou ao jornal Daily Mirror que chega a acompanhar cerca de 400 sorteios por dia e que em um ano chegou a faturar cerca de R$ 200 mil em prêmios e cupons.
“Tudo começou em setembro de 2014. Um amigo compartilhou no Facebook o link de uma empresa oferecendo o sorteio de um sofá. Curti e compartilhei. Duas semanas depois, recebi uma mensagem que havia sido a vencedora”, contou a britânica.
Segundo a publicação, além do sofá que foi apenas o primeiro prêmio, Leanne acumula uma série de bens provenientes de concursos na internet, tais como iPhone, XBox One, tablet infantil, Kindle, headphones, entradas VIP em camarote para uma partida do Chelsea (da Primeira Divisão do futebol inglês), diária em spa e muitos outros.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade