Rio Branco,

Policiais militares sofrem atentado enquanto jantavam em Pizzaria, crime pode ser represália à morte de assaltante

Por

DSC_0068

Publicidade

Dois policiais militares que não tiveram os nomes revelados pela polícia foram vítimas de um atentado a tiros na noite de domingo (27) enquanto jantavam em uma Pizzaria, na estrada da Sobral.
De acordo com informações quatro homens em duas motocicletas pararam em frente a Pizzaria e começaram a atirar contra os dois militares que foram atingidos, um tiro nas costas e o segundo pegou dois tiros, um no braço e outro nas costas.
Os militares revidaram os tiros, mas nenhum dos criminosos que tentaram contra a vida dos policiais foram atingidos e conseguiram fugir.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde um já recebeu alta médica e o outro segui internado naquela unidade hospitalar.
O Comando da Polícia Militar determinou a diversas guarnições dos batalhões de rio Branco que realizassem buscas em todos os bairros da Baixada da Sobral, onde supostamente moram os suspeitos.
Dois homens foram detidos e segundo informações da Polícia Militar contra um deles existem fortes indícios de participação.
A Polícia Civil também investiga o caso e fontes das policias suspeitam que o atentado tenha ocorrido em represália à morte de um assaltante ocorrida no dia 23 deste mês, quando Oziel Ferreira da Costa, de 20 anos, foi morto por um policial durante um assalto ocorrido na rua João Donato, próximo ao Parque da Maternidade.
Na noite do assalto cometido por Oziel ele teria rendido uma pessoa que trafegava em uma moto, mas o policial militar tentou evitar o roubo, dando voz de prisão ao assaltante que sacou de uma arma e apontou contra o militar que atirou primeiro tentando preservar a própria vida.
Somente depois que o assaltante caiu é que foi descoberto que a arma que o suposto assaltante apontou contra o policial era de brinquedo.
A vítima Joel Ferreira chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade