Rio Branco,

Polícia Civil prende suspeito de roubo com arma de fogo no Calafate

Por

arma-fogo-

Publicidade

A Polícia Civil realizou ontem, 23, a prisão de Erlan da Silva Souza, de 25 anos. Ele é um dos foragidos da Operação Dínamo e tem na ficha criminal passagens por tráfico de drogas e roubo. Erlan foi preso em posse de um revólver, no Polo Agroflorestal Geraldo Mesquita.
“Os investigadores tomaram conhecimento de que ele estaria no polo localizado no final da Estrada do calafate. Ao constatar que ele estava na casa, a equipe adentrou para cumprir o mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo também”, explicou o delegado da Divisão de Investigações Criminais, Karlesso Nespoli.

arma-fogo-1
Erlan é suspeito de ter praticado alguns roubos em Rio Branco. A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil havia solicitado a prisão preventiva dele que, agora vai aguardar o julgamento do Tribunal de Justiça.
“Nós havíamos falado que a Operação Dínamo possuía mandados de prisão a cumprir no Acre e também fora do país. Nossas equipes estão se desdobrando para dar cumprimento a todos os mandados e tirar de circulação aqueles que tentam tirar a paz na nossa sociedade. A Segurança não vai baixar a guarda”, afirmou o secretário da Polícia Civil, Carlos Flávio Portela.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade