Rio Branco,

PMAC realiza passagem de comando do Batalhão de Policiamento de Trânsito

Por Por Fernando Barreto: Ascom/PMAC

Publicidade

A Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou nesta quarta-feira, 2, no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a solenidade de troca de comando. O tenente-coronel Antônio Teles deixa o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) para assumir o BPTran. O antecessor, major Paulo Fernandes, assume a Divisão de Logística da PMAC.
O secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, e os três diretores do Detran/AC, Gemil Salim, Alana Albuquerque e Shirley Torres estiveram presentes na passagem de comando, reafirmando o compromisso e parceria com a Polícia Militar, por meio do BPTran.
Após três anos no comando do 3º BPM, Teles deixa a Baixada do Sol com uma redução de 26,31% nos índices de homicídios, entre janeiro e outubro, comparados a igual período de 2014. O oficial assume o BPTran com o compromisso de melhorar ainda mais o policiamento de trânsito, principalmente por meio da Álcool Zero, que vem proporcionando a redução gradativa nos índices de mortes no trânsito.

Major Paulo Fernandes (e) deixa o BPTran pela Logística da PMAC e tenente-coronel Teles (d) assume
“Vamos procurar manter o padrão que adotamos no 3º BPM que é estar sempre próximo à tropa, buscando acompanhar as operações de perto, além de mantermos as reduções nos índices de acidentes que vinham sendo desenvolvidas pela equipe do trânsito”, destacou o novo comandante do BPTran, tenente-coronel Teles.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade