Rio Branco,

PC prende homem com arma e droga no Cidade do Povo e outras sete pessoas podem ser presas

Por

ecos-17-12-15-apreensdao-droga-arma

Publicidade

A Operação desencadeada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (16) já possuía o alvo certo. Antônio Eleno da Costa Alves, de 39 anos, morador do bairro Cidade do Povo na BR 364, que foi flagrado com 31 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38.
A Cidade do Povo recebeu pessoas de várias partes da cidade que residiam em áreas de risco ou que foram atingidas pela enchente do rio Acre.
Muitos desses moradores já vinham na pratica de crimes de roubo e tráfico de drogas, mas ao passarem a residir no mesmo bairro dos rivais, passaram a disputar pontos de tráfico de drogas e prática de outros delitos.
A Polícia Civil iniciou investigação e conseguiu identificar várias dessas pessoas e nos momentos oportunos entra em ação tirando de circulação essas pessoas que resistem a margem da Lei.
De acordo com informações a qualquer momento, mais sete pessoas serão presas naquela região, todas já devidamente investigadas e a polícia agindo absolutamente com provas e pedidos de prisão já liberados pela Justiça.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade