Rio Branco,

Motorista de caminhonete tenta desviar de buraco na BR 317 perde controle de carro colide contra poste e capota

Por Imagens cedidas por: Alexandre Lima/oaltoacre.com

acidente- br 317-brasileia-1

Publicidade

Das sete pessoas que viajavam nem uma caminhonete, seis ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde deste sábado na BR 317 entre os municípios de Epitaciolândia e Xapuri.
De acordo com informações o condutor de uma caminhonete em que viajava além do motorista, mais cinco pessoas, entre elas duas crianças de 2 e 4 anos de idade foram as vítimas do acidente.
Três vítimas foram transferidas para o Pronto Socorro de Rio Branco, e outras três receberam atendimento no Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia.
Segundo o que a polícia militar conseguiu apurar a caminhonete dirigida por Altino Pereira da Silva, de 37 anos, seguia em direção a uma Chácara da família, quando ele (motorista) tentou desviar de um buraco na Rodovia perdeu o controle do carro que bateu contra o poste em seguida capotou ficando a margem da estrada.

Estavam no veículo o motorista Altino Pereira, duas crianças de 2 e 4 anos de idade, uma adolescente de 13 anos, James Alves Oliveira, de 53 anos e Ana Pereira da Silva, de 43 anos, além de Ivonete Desiderio de Araújo de 21 anos, está sofreu ferimentos graves.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade