Rio Branco,

Madrugada de Natal: Dois homicídios ao final da Ceia

Por

duplo-homicidio-1

Publicidade

O duplo homicídio ocorreu supostamente nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), quando a Polícia Militar foi acionada por moradores da rua São Salvador no bairro Sobral informando que o corpo de um homem teria sido encontrado dentro de um banheiro.
O corpo encontrado era de Elissandro Silva de Almeida, de 28 anos, morto a facadas e pauladas, o crime foi motivado por vingança.
De acordo com o que a polícia conseguiu apurar um grupo de ami gos se reuniram para a Ceia de Natal, após a Ceia o grupo se manteve reunido em uma bebedeira, onde teve início uma discussão entre Elissandro Almeida e Dyemersson Tavares de Oliveira, de 28 anos, a discussão evoluiu para agressão física, oportunidade em que Almeida de posse de uma faca desferiu alguns golpes em Dyemersson que chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto Socorro de Rio Branco, onde morreu minutos depois quando era atendido pela equipe medica naquela unidade hospitalar.

Segundo o que a polícia conseguiu apurar, enquanto Dyemersson era socorrido após as facadas, o acusado Elissandro Almeida fugiu correndo e se escondeu dentro de um banheiro de uma residência que fica do lado de fora da casa.
Perseguido por amigos e familiares da vítima Elissandro foi localizado dentro do banheiro onde foi atacado por golpes de faca e pauladas morrendo no local.
Por volta das 6h30 a Polícia Militar foi acionada por moradores informando que um homem estava morto dentro do banheiro.
Ao chegar ao local a polícia descobre se tratar de Elissandro que estava sendo procurado pelo crime cometido ainda na madrugada.
O Corpo da vítima foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML, e através de imagens de celulares de pessoas que estavam no bar a polícia conseguiu identificar os suspeitos de terem participado na morte de Elissandro.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade