Rio Branco,

Jacaré devora suspeito de assalto que se escondeu em lago

Alligator "justiceiro"

Por Por notícia ao minuto

naom_5667ce2cd7e49

Publicidade

Caso aconteceu na Florida, nos Estados Unidos
O suspeito de um assalto a uma habitação morreu afogado e foi parcialmente devorado por um jacaré. A tese é das autoridades do estado da Florida, nos EUA, que descobriram o corpo do suspeito depois de este se ter escondido num lago, para fugir da polícia.
O corpo de Matthew Riggins, de 22 anos, foi encontrado em novembro mas só agora se conheceu o resultado da autópsia. O jovem teria se escondido no lago para escapar à captura, mas acabou por ser apanhado por um jacaré, que o teria arrastado para debaixo de água.
O afogamento tem sido apontado como a causa da morte, sendo que o corpo foi parcialmente devorado por mandíbulas que pertencem a um animal com perto de 3,5 metros de comprimento. O número não surge por acaso. Partes do corpo de Matthew foram encontrados no estômago do jacaré após a autópsia feita ao réptil.
Tod Goodyear, da polícia, adiantou ao The Guardian que as autoridades acreditam que ele estava no lago escondido. “Com os cães [à procura dele], não é uma má ideia entrar na água”.
Matthew estava desaparecido desde o passado dia 13 de novembro. O seu corpo foi encontrado dez dias depois.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade