Rio Branco,

Homem que aparece preso em delegacia não tem envolvimento com roubo

Repondo a verdade

Por

No dia 27 de julho de 2014 o site ecos da Notícia, recebeu relesse da Assessoria de Polícia Civil do estado do Acre com a seguinte manchete: “POLICIA CIVIL PRENDE CASAL E MAIS TRÊS HOMENS COM PRODUTOS DE ROUBOS, ARMAS E DROGAS NO BUJARI”
No referido relesse em anexo constavam várias fotos de presos na Legitima Ação Policial, fato que foi publicado pelo site Ecos da Notícia.
Mesmo sem ter o nome citado na matéria, o Sr. Montegnery Lopes Machado apareceu em uma das fotos, mas segundo ele não foi preso por roubo, porte de armas ou drogas e alega que estava detido na Delegacia de Polícia Civil de Bujari quando aquelas pessoas foram presas, no entanto, a prisão do Sr. Montegnery Lopes Machado, em nada possuía ligação com a prisão citada na matéria, posto que a sua prisão se deu por ocasião de uma situação em Segredo de Justiça e para aguardar audiência admonitória por condenação por dirigir alcoolizado e sem Carteira Nacional de Habilitação, fatos estes, inclusive , já foram resolvidos e o Sr, Montegnery Lopes Machado , já está em liberdade desde o dia 25 de julho de 2014.
Assim, nada tem, ou teve ligação o Sr, Montegnery Lopes Machado, com as pessoas que aparecem na mesma fotografia, tão pouco nas descrições da matéria, ou com os produtos de roubos e armas evidenciados pelas imagens.

Publicidade

NRInformamos aos nossos leitores que por se tratar de um relesse, ou seja, matéria enviada pela assessoria de um órgão policial, todas as informações são de responsabilidade do referido órgão, além disso, em nenhum momento o nome do Sr. Montegnery foi citado na matéria. Infelizmente ele estava preso, conforme ele mesmo confessa em juízo durante petição de Pedido de Danos Morais por uso de Imagem por este site. Não tendo como este Portal saber entre cinco pessoas presas quem cometeu qual crime, haja vista que a matéria repetimos já veio pronta através da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Acre, órgão que em ação policial efetuou e divulgou as prisões.
Contudo cumpre-nos como profissionais e cidadãos de bem repor a verdade.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade