Rio Branco,

Homem e preso com arma de brinquedo e moto roubada

Por

DSC_0023

Publicidade

Lourival Silva de Oliveira, de 54 anos, foi preso na noite de quarta-feira (23), no bairro Areal por policiais militares do 2º Batalhão, acusado de recepção, furto e posse de arma de brinquedo.
De acordo com informações da polícia, Lourival Silva foi acusado por um morador do bairro de ter furtado alguns objetos da casa dele.
A vítima afirmou à polícia que sabia onde morava o suspeito do furto e onde possivelmente estariam os objetos furtados.

DSC_0005
Quando a guarnição chegou a casa de Lourival Oliveira encontrou uma moto Bros produto de roubo ocorrido na sexta-feira (18).
Segundo a polícia a moto foi roubada quando o proprietário seguia viagem em direção ao trabalho na Cidade do Povo, quando por volta das 7h30 já entrando na Cidade do Povo, a vítima foi rendida por dois homens armados que o renderam e levaram a moto.
Na casa do acusado os policias também encontraram arma de brinquedo e várias chaves de fendas, e um aparelho de som que teria sido furtado da casa do denunciante que acionou a polícia.

DSC_0037
Lourival foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, naquela delegacia ele confessou o furto do aparelho de som, mas alegou que a motocicleta um primo teria deixado na casa dele.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade