Rio Branco,

Homem é morto a pauladas por causa de uma sandália

Por

O crime aconteceu na manhã deste sábado (05) na travessa Rodrigues no bairro da Paz.
Mesmo em plena luz do dia, um adolescente e um adulto não se intimidaram com a circulação de pessoas no local e assassinaram Dalcemir Costa de Souza, de 33 anos, que era ex presidiário e usuário de drogas.
De acordo com informações durante toda a noite de sexta-feira (04) e madrugada de Sábado (05) a vítima e um adolescente conhecido pelo apelido de “Pchula” que foi diversas passagens pela Pousada do Menor, mais um adulto que ainda não foi identificado consumiam bebida alcoólica.

Publicidade

Por volta das 9 horas Dalcemir que morava em companhia da mãe decidiu retornar para casa, pois apesar de ser usuários de drogas era segundo vizinhos uma pessoa calma e não costumava dormir fora de casa, ou passar dias sem que a mãe soubesse de seu paradeiro.
Quando caminhava no cruzamento das ruas travessa Rodrigues com Padre Cicero foi abordado pelos amigos com quem passou a noite consumindo bebida alcoólica.

Os dois homens que queriam a sandália havaiana já usada de Dalcemir que relutou em entregar argumentando que somente tinha aquele calçado.
Mesmo assim os dois homens sob efeito de bebida decidiram arrancar as sandálias da vítima que tentou recupera-la quando foi brutalmente espancado a pauladas pelos dois amigos que somente pararam de aplicar os golpes quando a vítima já não se mexia.
Ao perceberem que Dalcemir estava morto a dupla fugiu a pé em direção ao bairro Rui Lino.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade