Rio Branco,

Homem atira em policiais na BR 364 tentando fugir com um quilo de maconha

Por

prisao_ed

Publicidade

Policiais civis do município de Sena Madureira, cidade distante de Rio Branco 144 quilômetros viveram momentos de tensão na tarde de terça-feira (01) após terem recebido informação de um policial de Rio Branco dando conta que um homem teria entrado em um taxi com destino aquela cidade e que estaria armado.
Os policiais comandados pelo delegado Rêmulo Diniz montaram barreira na BR 364 próximo a entrada da cidade quando o taxi em que viajava o suspeito se aproximou da barreira policial.
Surpreendentemente o homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, sacou da arma e de dentro do veículo atirou contra os policiais.
Em seguida saiu do taxi correndo se embrenhando na mata. Cerca de sete quilômetros mata adentro o suspeito foi preso ainda com a arma e dentro da mochila que carregava nas costas foi encontrado um quilo de maconha.
Preso o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira onde foi indiciado por tráfico de drogas, disparo em via pública, tendo como alvo agente público em pleno exercício da função.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade