Rio Branco,

Ex-secretário de educação de Acrelândia Almir Braivn Morre vítima de acidente de trânsito

Por

1012718_628078003877590_914544375_n

Publicidade

O acidente que matou o ex secretário de educação do município de Acrelândia, cidade distante de Rio Branco a capital do estado do Acre, aconteceu neste sábado (12) no ramal Granada.
A Polícia ainda não sabe como teria ocorrido o acidente, mas supostamente Almir Braivn tenha perdido com o controle da motocicleta em que viajava saiu as pista despencando em uma ribanceira.

ecos121212
O corpo foi encontrado por moradores da região e como Almir Braivn era bastante conhecido rapidamente a notícia se espalhou na cidade gerando comoção coletiva, já que a vítima era uma pessoa bastante querida e estimada pela população.Por várias administrações municipais Almir ocupou cargos importante, como Assessor de Comunicação na Gestão do então prefeito Carlinho, depois trabalhou como secretário de educação na gestação de Clovis Morett, também ocupou o cargo de secretário de administração e atualmente estava lotado na secretaria de saúde non departamento de vigilância sanitária.
A Família ainda não teve tempo de decidir se Almir Braivn será enterrado em Acrelândia ou no Sul do país de onde era originário.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade