Rio Branco,

Esteves tem a cabeça raspada, convive com ratos e dorme no concreto

BTG pactual,

Por Por noticia ao minuto

naom_56660e0096741

Publicidade

Com o título “O bilionário brasileiro vivendo em uma cela infestada de ratos”, a agência americana destaca ainda que Esteves precisou raspar a cabeça, procedimento que não é normal para os presos que estão naquela unidade
O banqueiro André Esteves, dono do banco BTG pactual, está preso há pouco mais de dez dias e, segundo informações da Bloomberg, tem que conviver com a presença de ratos na cela individual que ocupa em Bangu 8, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Com o título “O bilionário brasileiro vivendo em uma cela infestada de ratos”, a agência americana destaca ainda que Esteves precisou raspar a cabeça, procedimento que não é normal para os presos que estão naquela unidade, que abriga detentos com nível superior.
Segundo informações da Infomoney, a matéria diz que ao redor da penitenciária “o cheiro de vala de esgoto se mistura com aromas de petiscos fritos, que algumas mulheres compram para os maridos presos”. Uma delas se mostrou indignada com o fato de Lilian Esteves, mulher do banqueiro, ter conseguido autorização para visitas em pouco tempo. Segundo ela, a carteirinha demora cerca de um mês para ficar pronta.
Antonio Carlos de Almeida Castro, o advogado do bilionário conhecido como Kakay, desmentiu que Lilian estava tendo qualquer tipo de vantagem, inclusive, segundo denúncias, de que estaria levando bacalhau de um sofisticado restaurante do Leblon para o marido.
A Bloomberg também informa que o sócio do BTG Pactual tem que compartilhar o banheiro. Além disso, ele toma banho com um sabão em barra cortado, para evitar que esconda algum tipo de contrabando.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade