Rio Branco,

Colisão entre duas motos e uma bicicleta deixa três feridos

Por

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (11) na estrada da Sobral, nas proximidades da região conhecida por “V” que divide a rua da Sanacre e dar sequência a estrada da Sobral.
De acordo com informações o acidente envolveu duas motos e uma bicicleta e por sorte a ciclista Elisange Silva, de 36 anos, foi a única que sofreu ferimentos leves, porque os dois motoqueiros sofreram ferimentos graves a severos.

Segundo testemunhas o motociclista Áureo de Araújo, de 29 anos, trafegava na Bros de placa NAC 1827 na estrada da Sobral sentido bairro/centro quando tentou ultrapassar um veículo que trafegava no mesmo sentido no exato momento em que o motociclista Reginaldo Barroso de Oliveira, de 25 anos, que estava em uma moto CG de placa OVG 8663 fazia o trajeto oposto e os dois colidiram de frente e ainda conseguiram acertar a ciclista que passava no local.
Com o impacto da colisão a mulher que estava na bicicleta sofreu escoriações leves.

Reginaldo sofreu fratura exposta no fêmur e várias escoriações pelo corpo já o outro motoqueiro áureo teve fratura exposta na perna e pé esquerdo e quebrou o braço esquerdo em três lugares.
Viaturas do serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.


Publicidade

Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade