Rio Branco,

Cinco assaltantes invadem madeireira roubam dinheiro e caminhonete

Por

DSC_0005

Publicidade

O assalto a uma madeireira, localizada no Distrito Industrial do Segundo Distrito de Rio Branco, aconteceu no final da trade desta terça-feira (22), quando cinco homens armados invadiram o local após o expediente e renderam o gerente e um funcionário.
Após renderem o gerente e um funcionário, os cinco homens armados foram até a residência do proprietário da madeireira que fica ao lado da empresa.
Na residência os criminosos renderam a mulher do empresário, roubaram certa quantia em dinheiro que não foi divulgada, aparelhos celulares da vítima e uma caminhonete SW4 avaliada em mais de 130 mil reais.

A Polícia Militar foi avisada do roubo e fuga dos bandidos e imediatamente guarnições do 3º e 4º Batalhões montaram uma barreira na BR 364, trecho da Via Verde que dá acesso a estrada Transacreana.
Os criminosos ainda conseguiram “furar” a barreira policial, mas os militares efetuaram tiros nos pneus da caminhonete fazendo com que os bandidos perdessem o controle e saíssem da pista entrando com a caminhonete em um matagal por onde fugiram a se embrenharem na mata.
O CIOSP enviou mais reforço policial para o local, mas até o anoitecer os cinco assaltantes não teriam sido presos.
A caminhonete que teve os pneus furados foi levada para a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde foi restituída ao proprietário.
A Polícia Civil já iniciou investigação na tentativa de identificar e prender os cinco criminosos.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade