Rio Branco,

Casal de ladrões quase é linchado por populares

Por

O casal Wiliandro Bento de Sousa, de 19 anos, “o Soco) e Ivaneide da Silva Prado Pedrosa, de 28 anos, “a meia gala” foram detidos por populares na noite de sexta-feira (04), quando pela 5ª vez invadiram uma residência para furtar objetos.
De acordo com informações o proprietário da residência que fica localizada na rua Pernambuco no bairro Bosque, já teria sido vítima quatro vezes pela mesma dupla que furtaram ventiladores, maquita e 14 galinhas da vítima, mas na noite de sexta-feira, a vítima Carlos Alberto sabendo que seria novamente vitimado pela dupla alertou os vizinhos para que ficassem atentos ao chamado de socorro.

Publicidade

E não outra, a dupla retornou a casa da vítima com a intenção de furtar mais alguns objetos quando foi surpreendida pelos gritos de socorro de Carlos Alberto.
Os vizinhos que já estavam de prontidão imediatamente entraram em ação conseguindo deter Wiliandro Bento que pulou a cerca na tentativa de fugir, já a mulher Ivaneide foi pega dentro da casa.
Revoltados os populares ainda tentaram linchar a dupla, mas uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade