Rio Branco,

Cancelamento de gratuidade nas passagens de ônibus para PMs gerou polêmica

Por

ecos021215-onibus-5

Publicidade

O suposto cancelamento na gratuidade nas passagens de ônibus em Rio Branco para policiais militares tem gerado polêmica nos grupos sociais, principalmente nos grupos de policiais militares.
De acordo com informações poucos militares utilizavam o tal benefício, mas o cancelamento gerou revolta com suposta ordens de superiores em intensificar a fiscalização nos coletivos que circulam em Rio Branco.

ecos021215-onibus-
Em uma conversa em um dos grupos de whatssap um suposto militar informa que por : “Ordem do Comando da PM é agora para notificar todos que estiverem irregulares”
Por outro lado na mesma conversa alguém retruca: “Nada contra a classe, sou a favor da lei em qualquer situação….só pra ver como funciona as coisas em nosso país. Uma mão lava outra. Se o prefeito deixa de arrecadar 5 milhões de impostos pq o policial não pode andar 0800”

ecos021215-onibus-1
O termo 0800, faz referência a gratuidade e durante as conversas as opiniões se dividem, um integrante de grupo questiona: “Até ai tudo bem!! Mas só não entendo o pq da decisão de fiscalizar rigorosamente as condições dos transportes coletivos so agora que cancelaram a gratuidade da categoria!! Quer dizer q, quando existia o benefício faziam vista grossa?!”

ecos021215-onibus-4
E ao que tudo indica a suposta ordem do comando já foi colocada em pratica. Um ônibus foi apreendido por documentação irregular e foi conduzido ao pátio do Detran sendo conduzido por um policial militar.
Tentamos entrar em contato com assessoria da Prefeitura, mas não tivemos resposta.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade