Rio Branco,

Bebedeira termina em facadas e ferido é amarrado para poder ser conduzido ao Pronto Socorro

Por

tentativa (9)

Publicidade

Alex Albuquerque de Oliveira, de 22 anos, participava de uma bebedeira em companhia de amigos na tarde de domingo, (27) quando se desentendeu com um homem não identificado que também participava da bebedeira.
A discussão evoluiu para agressão corporal, momento em que o desconhecido sacou de uma faca que transportava na cintura e desferiu cerca de sete perfurações em Alex.
Gravemente ferido o jovem caiu no chão e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas antes da viatura chegar para socorrê-lo, Alex conseguiu levanta-se e ainda tentou ir atrás do agressor, mas como pedia muito sangue não conseguiu.

Quando a equipe do SAMU chegou Alex, muito agitado não permitia a aproximação dos paramédicos, sendo necessária a intervenção de parentes que o amarraram na maca da ambulância para conte-lo e assim ser levado ao Hospital.
Alex foi encaminhado ao Pronto Socorro onde deu entrada em e4stado grave.
O acusado conseguiu fugir e a Polícia Militar não obteve informações que ajudasse a identifica-lo porque segundo informações na região impera a “lei do silêncio”.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade