Rio Branco,

Bando rende vigia invade supermercado e rouba cerca de R$ 100 reais

Por

roubo-supermercado-

Publicidade

O roubo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07) quando bandidos armados renderam o vigia o levaram para a parte de trás do supermercado, localizado no Conjunto Tangará, no bairro Estação Experimental e entraram na tesouraria do supermercado.
De acordo com Boletim de Ocorrência os bandidos não eram, amadores, pois antes de terem acesso ao interior da loja eles cortara, o fio da internet que captar imagens e aciona o alarme na Empresa de segurança.
Após tomar essa preocupação se virão livres e com tempo de retirar todo o dinheiro dos caixas e ainda arrombar um cofre na tesouraria.

roubo-supermercado-1
A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil j=a inicio investigação e acredita que alguém de uma das empresas sabia que o sistema de captação de imagens e disparo de alarme era arcaico para os dias atuais, pois era feito atrás de cabos o que facilitou a ação dos criminosos.
Por enquanto tudo é especulação a polícia trabalha com provas técnicas e são essas provas que estão sendo buscadas nesses horas.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade