Rio Branco,

Bandido armado invade escritório de empresa atira duas vezes em funcionária, mas arma falha e ele foge levando dinheiro e celulares

Por

assalto_arma_revolver_sequestro_rouboNa tarde desta terça-feira (15) funcionários do escritório da Empresa JP Ferro, localizada na BR 364 sentido Rio Branco/Porto Velho foram surpreendidos com a invasão de um homem armado de revólver e usando capacete que já entrou anunciando o assalto.
Segundo informações do proprietário do escritório o criminoso que entrou no escritório chegou no local de motocicleta acompanhado de um comparsa que ficou do lado de fora dando cobertura para fuga.
Em busca de dinheiro e de um cofre o assaltante chegou a apertar o gatilho da arma duas vezes contra uma funcionária que trabalha na caixa da empresa, mas a arma falhou.
Os criminosos conseguiram roubar cerca de R$ 1 mil em dinheiro e celulares dos funcionários em seguida fugiram em direção ao bairro Cidade do Povo, local em que a polícia encontrou a motocicleta, mas não conseguiu identificar os assaltantes.

Publicidade


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade