Rio Branco,

Acidente com vítima fatal: Adolescente que trafegava em moto morre após colidir contra caminhão

Por

acidente-fatal-

Publicidade

O trágico acidente que matou o adolescente Marcos Mesquita da Silva, de 17 anos, aconteceu no início da noite desta segunda-feira (21) na altura do quilometro 03 do ramal Santa Clara, localizado no km 14 da Rodovia AC 10, também conhecida por estrada de Porto Acre.
De acordo com informações o menor trafegava em alta velocidade na motocicleta, modelo Facton de placa NAB 8025 quando na subida de uma ladeira onde quem trafegava em um sentido não consegue enxergar o outro (chamado ponto cego), também trafegava o motorista Antônio José Pereira Dias, de 40 anos, que conduzia um caminhão F 4000 de placa MSN 6143.

Segundo informações do motorista do caminhão ao perceber o jovem na motocicleta vindo em direção ao caminhão ele teria puxado o volante ao máximo para a direita tentando evitar uma colisão frontal, mas devido ao excesso de velocidade em que trafegava o adolescente a cabeça dele bateu no retrovisor do caminhão e o corpo na lateral da carroceria.

Com o impacto da batida o corpo do jovem foi arremessado a certa distância fazendo com que a vítima sofresse múltiplas fraturas pelo corpo morrendo no local do acidente.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar ao local do acidente a vítima já estava sem vida.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade