Rio Branco,

A igreja do Monstro Voador do Espaguete já pode realizar casamentos

Religião

Por Por notícia ao minuto

naom_5673d038095d0

Publicidade

A Igreja alega que o seu dogma é não ter dogma nenhum e convida todos os que não estejam felizes com sua religião para se juntarem a ela
Muitos acharam que tudo não passaria de uma paródia, mas parece que que a Igreja para Amantes de Espaguete está a se tornar numa coisa séria. A Igreja da Nova Zelândia foi autorizada a realizar matrimônios, segundo o Metro UK.
A Igreja alega que o seu dogma é não ter dogma nenhum e convida todos os que não estejam felizes com sua religião para se juntarem a ela.
“Com milhões de devotos a Igreja do Monstro Voador do Espaguete é já considerada uma religião legítima, até mesmo pelos seus adversários, principalmente os cristãos fundamentalistas, que aceitaram que o nosso Deus tem bolas maiores do que a deles”, informa em página oficial de Facebook da religião.
A religião surgiu em 2005 como um protesto a muitas escolas que se recusavam a reconhecer a teoria da evolução, ensinando apenas o criacionismo. Ao longo dos últimos anos tem ganho vários seguidores e agora dá mais um importante passo para se tornar cada vez mais oficial.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade