Rio Branco,

Yago Pikachu confirma ter recebido proposta do Flamengo para 2016

Revelação

Por

naom_5655845d6e476

Publicidade

Jogador deu declaração em entrevista nesta terça-feira para um programa local
Um dos destaques do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, Yago Pikachu tem contrato com os paraenses até o fim do ano. Em entrevista à TV Liberal, afiliada da Rede Globo do Pará, o lateral-direito disse nesta terça-feira negociar com três clubes, incluindo o Flamengo.
“Tem o interesse do Flamengo sim, mas não só o Flamengo. Existem outros clubes, um do próprio Rio de Janeiro, um de Minas Gerais, mas vou analisar com carinho e cautela. Da China houve um contato há cerca de um mês, mas não deu certo. Apenas algumas especulações. No momento não tem nenhum clube de fora do país. Caso apareça, é um caso a ser pensado” revelou Pikachu.
Com 23 anos, Pikachu, mesmo sendo lateral-direito, fez 20 gols no ano. Esse número ainda pode aumentar, já que o Paysandu enfrenta o Oeste pela última rodada da Série B.
“Eu não descarto a possibilidade de permanecer no Paysandu. Hoje eu me sinto muito mais maduro e mais preparado par sair. Acho que está na hora”, avaliou o jogador.
Deacordo com o Lance, no momento, o Flamengo conta com os seguintes jogadores para a posição: Pará e Ayrton. O primeiro tem sua situação indefinida para 2016, enquanto o segundo deve sair.
Um dos destaques do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, Yago Pikachu tem contrato com os paraenses até o fim do ano. Em entrevista à TV Liberal, afiliada da Rede Globo do Pará, o lateral-direito disse nesta terça-feira negociar com três clubes, incluindo o Flamengo.“Tem o interesse do Flamengo sim, mas não só o Flamengo. Existem outros clubes, um do próprio Rio de Janeiro, um de Minas Gerais, mas vou analisar com carinho e cautela. Da China houve um contato há cerca de um mês, mas não deu certo. Apenas algumas especulações. No momento não tem nenhum clube de fora do país. Caso apareça, é um caso a ser pensado” revelou Pikachu.Com 23 anos, Pikachu, mesmo sendo lateral-direito, fez 20 gols no ano. Esse número ainda pode aumentar, já que o Paysandu enfrenta o Oeste pela última rodada da Série B.“Eu não descarto a possibilidade de permanecer no Paysandu. Hoje eu me sinto muito mais maduro e mais preparado par sair. Acho que está na hora”, avaliou o jogador.Deacordo com o Lance, no momento, o Flamengo conta com os seguintes jogadores para a posição: Pará e Ayrton. O primeiro tem sua situação indefinida para 2016, enquanto o segundo deve sair.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade