Rio Branco,

PM prende homem dentro de cacimba por recepção de moto

Por

20151128074617

Publicidade

O medo de ser preso foi tão grande para Alessandro Silva de Souza que ele tentou escapar da polícia entrando em uma cacimba (poço) em um terreno de uma construção na Via Verde.
De acordo com informações tudo começou quando policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPTran realizavam patrulhamento de rotina no ramal do Rôdo, na estrada do Amapá e avistaram Alessandro trafegando em uma motocicleta.
Até ai normal, mas a atitude do rapaz surpreendeu a guarnição, pois ao avistar a equipe da Polícia militar, o piloto da moto acelerou e saiu em fuga sendo acompanhado taticamente pela guarnição.
Percebendo que seria em algum momento interceptado, Alessando Silva abandonou a moto na estrada se embrenhou em um matagal, foi perseguido e ao sair na Via verde em um terreno de uma construção Alessandro entrou dentro de um poço (cacimba) tentando se livrar da polícia, mas não teve jeito foi preso e conduzido a Delegacia de Flagrantes – DEFLA.
O desespero na fuga do rapaz foi tamanha que os militares perguntaram o motivo da fuga e ele confessou que estaria pilotando uma moto roubada.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade