Rio Branco,

PM apreende arma de fogo e recupera dinheiro roubado na Baixada

Por Jean Messias – Assessoria PMAC

Foto_apreensões_Baixada (1)
Ação rápida de policiais militares recuperou parte do dinheiro, além de apreender um veículo e uma arma (Foto: Divulgação PMAC)

Publicidade

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) prenderam na tarde desta quarta-feira, 18, dois homens e apreenderam um menor de 16 anos, acusados de roubo na Rua Mem de Sá, Bairro Bahia.
De acordo com os policiais, eles foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência, em que os suspeitos teriam levado quatro mil reais de um empresário e fugido em um veículo prata com adesivo preto no teto.
Ainda segundo os militares, em patrulhamento no Bairro da Pista, na região da Sobral, os suspeitos Paulo Gomes Alves, de 27 anos, Nereilton Souza Costa, de 26, e o adolescente de 16 anos, foram visualizados e abordados, mas um quarto suspeito conseguiu fugir.
Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38, o automóvel utilizado no assalto e ainda uma mochila com parte do dinheiro roubado. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para homologar o flagrante.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade