Rio Branco,

Nenhuma traição conseguirá ficar escondida, alerta Major Rocha

Traição

Por Da Assessoria

Rocha-Comissão-300x200

Publicidade

Ontem o governo do PT conseguiu manter o veto 26, aquele que impede o reajuste dos salários dos servidores do judiciário. Com o apoio de investigados, indiciados e denunciados, como o atual presidente do Congresso Renan Calheiros – entre outras pessoas de vida pregressa suspeita -, os petistas conseguiram manter o veto da sua Presidente e, mais uma vez, penalizar uma categoria de trabalhadores que está lutando por dignidade.
O governo começou o mês com a aprovação da Lei 2969/2015, anistiando criminosos do colarinho branco e permitindo a lavagem de dinheiro proveniente da corrupção. Conseguiu, também, a aprovação da Medida Provisória 699/2015, que permite o aumento da conta de luz dos consumidores brasileiros, e agora, comemora a manutenção desse veto 26.
Não posso deixar de alertar que todas essas matérias contaram com os votos de Léo de Brito, Angelim e Sibá Machado, os três petistas eleitos pelos acreanos.
A imprensa noticiou o balcão de negócios que foi estabelecido para que o governo ganhasse essas votações. Ministérios e cargos, nos diversos escalões do governo, substituíram os antigos mensalões e petrolões petistas. Vários parlamentares tiveram suas consciências trocadas por favores.
Mesmos passados alguns anos, ainda lembro quando o então candidato à presidência Luís Inácio Lula da Silva disse que no congresso haviam 300 picaretas. Esse ano, meses atrás, lembro quando o ex-ministro da educação, Cid Gomes falou que na Câmara haviam 300 ou 400 achacadores.
Não tenho dúvida que hoje, esses mesmos picaretas e achacadores dão e deram sustentação aos governos corruptos e incompetentes de Dilma e Lula. Com os seus aliados, petistas e assemelhados saquearam a Petrobras, os fundos de pensão, o BNDES, a Educação, a Saúde e outros setores da administração pública.
Também é interessante ver os petistas, que arrotavam ética e honestidade, hoje tem suas principais lideranças presas, denunciadas ou investigadas pela prática de corrupção.
Engraçado é que, depois de mentir descaradamente nas eleições e nas tribunas da Câmara, depois de acabar com vários direitos trabalhistas, depois de aumentar a carga tributária e depois de meter os pés pelas mãos, petistas e assemelhados ainda querem manter a pose.
Ontem (17-11), confesso que me deu ânsia de vômito ao ouvir o discurso demagógico da Jandira Feghali (PC do B RJ), falando do governo FHC como se ela ainda fosse oposição. Hoje esses hipócritas vermelhos não falam ou defendem trabalhadores ou pobres, seu mister é defender a bandalheira e os bandidos que estão assaltando os cofres públicos do Brasil.
Parabéns aos petistas Léo de Brito, Angelim e Sibá Machado. Juntamente com seus aliados Renan Calheiros, Eduardo Cunha e outros suspeitos, vocês traíram os trabalhadores, os eleitores, o Brasil, tudo em troca de um pouco mais de poder e da sustentação de um governo que não consegue encontrar seu rumo.

Major Rocha é deputado federal e presidente regional do PSDB Acre


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade