Rio Branco,

Polícia Militar inicia operação Papai Noel

Por

41

Publicidade

A operação Papai Noel teve início nesta sexta-feira (27) com encerramento no dia 31 de dezembro e abrange todos os municípios dos estados.
Em Rio Branco, a capital do estado do Acre ganhou reforço de 200 policiais militares que estarão envolvidos na ‘Operação Papai Noel’.
Desses, 196 homens são do curso de formação da Polícia Militar do Acre (PM-AC), segundo informou o coronel e comandante da PM-AC, José Anastácio, durante coletiva nesta quarta-feira (26). A ideia é reforçar o policiamento nas áreas comerciais da cidade, além dos bairros, durante o período de fim de ano.
O coronel Anastácio explicou que a operação visa garantir a segurança dos comerciantes e dos clientes durante as compras feitas no Natal e Ano Novo. Lugares como agências bancárias também ganharão o monitoramento dos policiais para evitar assaltos e arrombamentos.
Operação Papai Noel no interior

operação-papai-noel

O 8º Batalhão da Polícia Militar responsável pela segurança ostensiva nos municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus já iniciou a operação com policiamento na zona urbana e rural.
O objetivo é diminuir a incidência de crimes de tráfico de drogas e violência em locais de maior aglomeração popular.
Uma atenção maior será destina nos bairros em que estatísticas apontaram alto índice de criminalidade, áreas comerciais e portos.
A BR 364 terá fiscalização constante, como também as estradas vicinais, ramais e comunidades mais afastadas das desses dos municípios.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade