Rio Branco,

Funcionário de empresa assaltada liga para esposa que aciona polícia e quadrilha é presa

Por

suspeitos_defla

Publicidade

Um misto de sorte de um funcionário de uma Transportadora, localizada no bairro Santo Afonso, região do 2º Distrito de Rio Branco, que conseguiu ligar para a esposa avisando que a empresa estava sendo assaltada por um bando armada e a coragem da mulher em repassar com detalhes o ocorrido a Polícia Militar, através do CIOSP e ainda a rapidez e profissionalismo das guarnições que conseguiram prender o bando sem efetuar um único tiro foram ingredientes perfeitos para evitar mais um roubo, ou até mesmo uma tragédia.
O assalto aconteceu na manhã deste sábado (28), quando um bando armado invadiu a Transportadora e rendeu os funcionários.
Os criminosos encheram uma Van da empresa de eletrodomésticos e eletrônicos, mas quando se prepararam para fugir várias guarnições da Polícia Militar já havia cercado o local.
Antes da fuga os bandidos trocaram de camisetas com os funcionários na tentativa de evitar um encontro com a Polícia, mas o que eles não sabiam é que as algemas já estavam prontas para prende-los.
As guarnições que participaram dessa operação foram do 2º Batalhão da Polícia Militar .
Os criminosos foram presos, os produtos restituídos a Transportadora e os bandidos conduzidos a delegacia de Flagrantes – DEFLA.

Com informações do G1 AC


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade