Rio Branco,

Escola é invadida e equipamentos são furtados em Rio Branco

Virou rotina

Por Por G1 AC

escola_invadida

Publicidade

De acordo com a diretora, esta é sexta vez que a escola é furtada.
‘Prejuízo para alunos e professores’, diz diretora.
A Escola Lourenço Filho, em Rio Branco, foi invadida pela sexta vez na madrugada deste sábado (28), segundo informou a diretora Farahdiba Farhat. De acordo com ela, dois homens invadiram uma das salas, arrombaram um armário e furtaram um computador e uma impressora.
A diretora diz ainda que somente este ano, a escola foi invadida seis vezes. Ela critica a empresa responsável pelo monitoramento da escola e garante que deve recorrer à Secretaria de Educação para dar uma resposta.
“Infelizmente, a empresa de segurança nunca veio. Eu que liguei e nem sabiam que o ladrão tinha entrado na escola. O sensor dispara, mas não vem ninguém. Difícil trabalhar com essa insegurança”, critica.

escola_invadida_2
Pega de surpresa na manhã deste sábado, ela diz que pretende registrar um boletim de ocorrência e tentar, mais uma vez, o ressarcimento do material furtado.
“Mais uma vez vou na delegacia, fazer o bo, fixar as notas fiscais e ficar aguardando. Segunda-feira vou na Secretaria de Educação para ver se eles conseguem resolver algumas coisas. Prejuízo para os alunos e professores”, lamenta.
Colaborou Evely Dias, da Rede Amazônica Acre.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade