Rio Branco,

Detran do Acre anuncia leilão com mais de 765 veículos sucateados

Sucatas

Por

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 9, o edital de leilão público nº 007/2015. O documento tem informações de 769 lotes, sendo 52 de sucata e 717 de veículos aptos a circulação, divididos entre automóveis e motocicletas.
O leilão será realizado nos dias 23, 24 e 25 de novembro, às 9 horas, no Teatro Plácido de Castro, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 2703 – Bosque, Rio Branco. Os veículos estarão expostos para visitação no Pátio de Veículos Apreendidos do Detran, situado à BR 364, km 8, nº 7770 – Distrito Industrial, no período de 10 a 19 de novembro, das 8 às 12 e de 14 às 16 horas.
“Somente as pessoas que realizarem a visita e credenciamento na data prevista poderão participar do certame. Durante a visita o interessado não poderá manusear os veículos, apenas uma inspeção visual”, explica o diretor-geral do Detran, Gemil de Abreu Júnior.
Os interessados em participar do processo devem realizar cadastro, no local de visitação, mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto, CPF e comprovante de endereço. No caso de pessoa jurídica é necessária a apresentação do CNPJ, requerimento de empresário, contrato social da empresa, e no caso de representante legal, mediante procuração pública.
Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão, e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do evento.
O edital de leilão pode ser acessado por meio do Diário Oficial de hoje ou no site do Detran pelo endereço eletrônico www.detran.ac.gov.br

Publicidade


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade