Rio Branco,

Bandidos invadem casa, rendem família trocam tiros com a polícia e fazem mulher refém roubando um carro na fuga

Por

Uma família de comerciantes, proprietários de uma Padaria que fica localizada na rua Campo Grande, região das Quatro Bocas, na Baixada do Sol viveu momentos de terror quando Douglas da Silva rabelo, de 26 anos, e mais dois adolescentes de 16 e 17 anos invadiram o comércio armados de revolver e escopeta em seguida levaram a família para dentro da residência que fica aos fundos do comércio.

Publicidade

De acordo com informações populares que passavam pelo local estranharam a movimentação e acionaram a Polícia Militar que via CIOSP acionou uma guarnição do 3º Batalhão.
Quando a guarnição chegou no local do roubo (assalto) os criminosos já estavam fugindo e ao perceberem a presença da polícia, um dos assaltantes efetuou disparos contra a guarnição que revidou e baleou Douglas Rabelo na perna, o adolescente de 16 anos se rendeu, mas o menor de 17 anos saiu pulando muros das residências e findou chegando na Unidade de Pronto Atendimento – UPA da Sobral, no exato momento em que uma senhora chegava de carro levando a filha de 5 anos para ser atendida.
O adolescente armado entrou no carro e obrigou a mulher sair em alta velocidade.
Um vigilante da UPA ainda atirou várias vezes objetivando atingir os pneus do carro, mas errou o alvo, com medo a mulher saltou do veículo em movimento e o adolescente tomou a direção saindo em fuga sendo seguido por um mototaxista que foi informando via celular a polícia.
O adolescente em fuga entrou no bairro Plácido de Castro onde abandonou o veículo e entrou em um apartamento onde m ora. Ele foi apreendido e juntamente com os demais comparsas foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA para as providências cabíveis.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade