Rio Branco,

Bandidos armados invadem casa rendem mulher que é amarrada e amordaçada

Por

Quatro homens armados invadiram uma casa onde também funciona uma loja de confecções no bairro Santa Helena.
Renderam a proprietária que foi amarrada, amordaçada, espancada e teve confecções, eletrodomésticos e o carro roubados.
O roubo (assalto) aconteceu na noite de sexta-feira (06) e de acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela vítima na Delegacia Antiassalto da Polícia Civil, ela teria aberto o portão para clientes saírem quando foi rendida por dois homens armados.

Publicidade

Em seguida mais dois entraram na casa no momento a empresária de 49 anos estava sozinha em casa e os criminosos passaram a agredi-la a chutes e pontapés pedindo dinheiro, cartões de créditos e álcool.
A mulher contou que após pegarem tudo que queriam os criminosos a trancaram em um quarto da casa,
Minutos depois um dos assaltantes voltou ao quarto. “Quando ele voltou implorei que não me matasse, ele disse que queria que eu fosse ligar o carro, porque não estavam conseguindo” narrou a vítima.
O carro teria sido comprado um dia antes do roubo e por ser eletrônico os assaltantes não souberam ligar e quando tentaram sair o alarme do bagageiro disparou e novamente a mulher foi levada até o carro para desligar o alarme.
A vítima contou acreditar que o bando contava com apoio de moradores da rua, pois ao sair percebeu a presença de vários moleques na frente da casa.
A mulher não tem ideia ainda do prejuízo, mas é uma soma alta, pois além de levarem toda a confecção da loja, objetos da casa, os criminosos também levaram o veículo comprado um dia antes.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade