Connect with us

polícia

Mulher fica nua em praça no centro de Rio Branco

Publicado

em

Família já foi localizada no Rio de Janeiro. Irmã vem busca-la em Rio Branco.

Família já foi localizada no Rio de Janeiro. Irmã vem busca-la em Rio Branco.

Uma mulher aparentando idade entre 40 a 45 anos protagonizou uma cena inusitada na manhã desta terça-feira (03) na Praça da revolução em frente o Quartel Geral da Polícia Militar em Rio Branco ao ficar completamente nua e pendurasse no pergolado da Praça afirmando que estaria fazendo um protesto.
De acordo com testemunhas a mulher chegou ao local vestida e com uma mochila nas costas. Em seguida ela perguntou aos populares o que aconteceria se ela ficasse nua no local, quando foi informada que seria presa por atentado ao pudor.
A mulher tirou as roupas e ficou completamente nua em seguida pendurou-se no pergolado da Praça e perguntava quem a levaria para o Céu do Mapia no Amazonas, pois ela queria voltar para casa.
Em poucos instantes uma multidão se formou em volta da mulher foi detida pela Polícia Militar e levada até o Quartel Geral.
Enquanto isso a imagem da mulher nua pode ser vista em várias redes sociais e foi através de uma dessas redes que um morador do município de Bica do Acre no Amazonas informou que a mulher já teria feito o mesmo naquela cidade, pois teria sido expulsa do Céu do Mapiá (Comunidade Daimista) por ter misturado o Santo Daime a drogas.
Família de mulher nua mora no Rio de Janeiro e vem busca-la no Acre
Segundo a Polícia Militar a mulher foi levada ao Quartel da Polícia Militar em seguida após vestir uma roupa que estava na mochila foi encaminhada ao Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e outras Drogas – CAPS, onde foi confirmado que a mulher esteve internada por duas vezes em um dos leitos da ala de saúde mental do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco –HUERB e que a última entrada foi registrada no dia 28 e ela teria fugido dia 30.
Assistentes sociais do CAPS conseguiram conversar com a mulher que horas tinha falas dentro da normalidade, outros momentos oscilava entre o real e o imaginário e durante essa conversa foi possível extrair informações que levaram o setor de Assistência Social localizar uma irmã da mulher que reside na cidade do Rio de Janeiro que afirmou que a família já estava a procurada da mulher em vários estados do Brasil.
Uma irmã da paciente chegará nesta quarta-feira (04) da cidade do Rio de Janeiro buscar a mulher para o seio familiar.

Continue lendo

polícia

Presidiário monitorado é executado a tiros dentro de casa

Publicado

em

Kennedy Leandro, da Redação Ecos da Notícia

De acordo com informações de testemunhas vários homens armados invadiram um apartamento localizado na rua Vera Cruz, no bairro Morada do Sol e efetuaram pelo menos dez tiros contra um presidiário monitorado por tornozeleira, conhecido por Valci.

O crime aconteceu na tarde deste domingo (16), e os criminosos não se importaram com a luz do dia, tão pouco com os vizinhos.

Após efetuarem os tiros, os bandidos saíram do local do crime sem pressa e sem esconder os rostos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao endereço a vítima já estava morta.

Na região impera a “lei do silêncio” em que quem sabe não fala, e quem não viu não quer saber.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

 

 

Continue lendo

polícia

Polícia prende suspeito de assalto após trocar tiros com popular na estrada do Amapá

Publicado

em

Lilian Camargo, da Redação Ecos da Notícia

Rodrigo da Silva Cruz, de 20 anos acabou sendo preso na tarde deste sábado (15) pela Polícia Militar, suspeito por um crime de assalto ocorrido na casa de carne Boi Verde localizada na Estrada do Amapá, segundo Distrito de Rio Branco. Durante o assalto houve troca de tiros com um popular e ele acabou sendo alvejado na perna.

 

Segundo o registrado pela equipe policial que atendeu a esta ocorrência, eles estavam passando pela região quando deram de cara com os suspeitos na moto. Um deles fugiu tomando rumo ignorado pela mata durante a perseguição policial e Rodrigo que estava conduzindo a moto, foi seguido até sua residência, onde tentou se refugiar, mas, acabou sendo preso.

Na companhia do comparsa ainda não foi identificado, o preso teria chegado ao lugar armado, na moto que havia sido roubada no último dia 02 de dezembro, no estacionamento do Arena da Floresta. Um popular reagiu ao assalto e houve troca de tiros. Rodrigo acabou sendo atingido com um tiro na perna.

 

O homem foi antes conduzido ao Pronto Socorro da capital para passar por atendimento e depois apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis ao crime cometido

Continue lendo

polícia

Corpo de homem com mãos amarradas e marcas de tiro na cabeça é encontrado em ponte na Transacreana

Publicado

em

Lilian Camargo, da Redação Ecos da Notícia

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado amarrado pelas mãos em cima de uma ponte localizada no Ramal Riozinho do Rola, localizado na altura do km 10, da estrada Transacreana.

 

Além das mãos amarradas, no corpo havia marcas de perfuração de um tiro disparado a queima roupas na cabeça, o que levanta a hipótese de uma execução.

O corpo foi encontrado por um morador da região que de imediato acionou a Polícia Militar para o registro da ocorrência.

 

O local foi isolado para os trabalhos da perícia e o corpo encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado.

Continue lendo

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2018 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.