Rio Branco,

Sinhasique denuncia falhas no Programa Água para Todos

Denúncia

Por Da Assessoria

Durante mais uma edição do seu Gabinete na Rua, que acontece próximo ao Terminal Urbano, a deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) recebeu a denúncia de que o programa Água para Todos não estava sendo executado da forma como deveria no Assentamento Pirão de Rã, localizado no município de Senador Guiomard.

Publicidade

Sinhasique foi ao local checar a denúncia e constatou a veracidade dela. “A reclamação é que cavam um poço numa colônia e pulam outras quatro para cavar outro poço. Os poços possuem apenas 6m de profundidade. Me digam vocês se esse poço vai ter condições de ter água no período de verão”, questionou.

Segundo ela, outras promessas não foram cumpridas: “Determinaram que para cada morador seria dada uma caixa de mil litros e estão entregando caixa de 500 litros. Determinaram também que teria que ter a mangueira de dentro do poço da caixa d’água e estão dando apenas dez metros”.

Para a parlamentar, pode estar havendo desvio de dinheiro do programa. “Estão desviando o dinheiro do Programa Água para Todos. A placa é uma coisa, o contrato é outra coisa e a realidade para a população é outra totalmente diferente. Perderam a vergonha e o respeito pela população”, declarou.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade