Rio Branco,

Secretaria de Obras trabalha nos detalhes finais do Centro de Esporte e Lazer do Universitário

Honrando promessas

Por Da Assessoria PMRB

A partir de uma reivindicação dos moradores, um Centro de Esporte e Lazer está sendo construído pela prefeitura de Rio Branco, em parceria com o governo federal, no Conjunto Universitário. Na manhã desta quinta-feira, 22, o prefeito Marcus Alexandre esteve na obra vistoriando o andamento dos trabalhos, que se encontram em fase de conclusão.

Publicidade

Na vistoria aos serviços, o prefeito Marcus Alexandre estava acompanhado da secretária de Obras Públicas, Ana Cláudia Cunha, do secretário Adjunto, Flávio Soares, do secretário de Esporte e Lazer, Afrânio Moura, e do presidente da Associação de Moradores do Universitário, Luiz Carlos.

Quando estiver concluído, o Centro Esportivo do Universitário terá quadra de areia para a prática de futevôlei e vôlei de areia, parquinho para as crianças, academia comunitária, arquibancadas, iluminação, estacionamento, quatro quiosques e, na segunda fase, será construído também um campo de grama sintética.

O presidente da Associação de Moradores do Universitário, Luiz Carlos, avaliou como muito positiva a atitude do prefeito Marcus Alexandre que se empenhou em construir aquele espaço esportivo e destacou ainda que se trata de uma conquista importante para os moradores.

“Essa obra que está sendo realizada aqui pela Prefeitura de Rio Branco é motivo de muita alegria para nossa comunidade. Ela vai engrandecer o nosso bairro e aumentar a qualidade de vida dos nossos moradores. Por isso é importante que as pessoas nos ajudem a cuidar, porque isso aqui é de todos, é do nosso bairro”, disse o líder comunitário.

O prefeito Marcus Alexandre, por sua vez, destacou que a construção deste Centro Esportivo é um sonho que está sendo concretizado em parceria com a comunidade do Universitário. Lembrou que havia um primeiro desafio que era a reforma do ginásio, que foi já entregue à comunidade com toda a infraestrutura, com arquibancadas e vestiário.

“O ginásio é um dos melhores que temos na cidade e agora, na sequência, teremos a implantação desse centro de lazer e de esporte, que tem pista de caminhada, espaço para vôlei e futevôlei, além de quiosques. Será um local muito bonito para as mães trazer seus filhos. E é com muita alegria que agora em novembro vamos fazer a entrega desse espaço à comunidade”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade