Rio Branco,

Gladson Cameli prega união nacional para superação da crise

União na crise

Por Da Assessoria Parlamentar

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Gladson Cameli (PP-AC). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária.
Em discurso, senador Gladson Cameli (PP-AC).
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Publicidade

O senador Gladson Cameli (PP-AC) chamou atenção para a “situação difícil” decorrente da crise política e econômica e pediu união nacional para superação da crise. Ele citou dados sobre a elevação da inflação, a desvalorização da moeda e o aumento do desemprego para ressaltar que o Brasil é amedrontado pelo “fantasma da Grécia”, e disse que a série de escândalos políticos dificulta a reação do governo às dificuldades econômicas.
Gladson Cameli cobrou responsabilidade da classe política num momento grave da história nacional. Ele atribuiu parte dos problemas do país à presidente Dilma Rousseff, mas advertiu que é preciso respeitar a lei e preservar as instituições, sublinhando que assim fizeram todos os países bem-sucedidos.
– Se cada um de nós – o Congresso Nacional, o Judiciário, o serviço público e a população – souber se conduzir corretamente, certamente sairemos dessa crise com as nossas instituições fortalecidas. Esse será o caminho para a recuperação da confiança e da autoestima da população – disse o senador.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade