Rio Branco,

Durante Convenção, Flaviano Melo é reconduzido ao cargo de presidente do PMDB estadual

Pré candidata

Por Da Assessoria

Eliane Sinhasique é apresentada como pré-candidata a prefeita de Rio Branco
Eliane Sinhasique é apresentada como pré-candidata a prefeita de Rio Branco

Publicidade

Durante Convenção estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Flaviano Melo foi reconduzido ao cargo de presidente do diretório estadual do partido e apresentou a deputada estadual Eliane Sinhasique como pré-candidata a prefeita de Rio Branco.
“Eu quero pedir que a nossa pré-candidata Eliane Sinhasique fale em nome dos nossos pré-candidatos e do nosso diretório municipal da nossa candidatura”, declarou Flaviano que apresentou também os candidatos da legenda do Bujari, de Porto Acre, de Capixaba, de Senador Guiomard e de Cruzeiro do Sul.
Sinhasique aproveitou a oportunidade para falar da seriedade com que o partido encara essas eleições. “Nós não estamos brincando de ser candidatos, nós estamos aqui com uma proposta séria, com uma proposta coerente, com o nosso plano de administração do PMDB”.
E lembrou que o partido apresenta o candidato que a população almeja. “O PMDB é tão democrático que não escolhe candidato sozinho, ouve a população. Se temos esses candidatos aqui é porque a população os quer”.
A convenção foi prestigiada pelos presidentes do PSDB, Wherles Rocha, do Dem, Tião Bocalom, do PR, Tarcito Batista, e por representantes do PMN, PSD e PPS.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade