Rio Branco,

Detentos serram grade de cela em Presídio tentando fuga

Fuga frustrada

Por

A tentativa de fuga foi frustrada por agentes penitenciários do Presídio Evaristo de Moraes em Sena Madureira, município distante 144 de Rio Branco.
A tentativa de fuga de detentos foi descoberta na madrugada deste sábado (24) quando agentes penitenciários de plantão no Presídio Evaristo de Moraes descobriram que os detentos já teriam conseguido cerra uma grade de uma das celas e esse plano já acontecia a dias.

Publicidade

Tentativa de fuga foi descoberta na madrugada.
Segundo informações a tentativa de fuga era liderada pelo reeducando de nome Rogério que tem passagens pelos Presídios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Os reeducandos tiveram acesso as serras jogadas por familiares através da muralha do Presídio, e por várias madrugadas eles cerravam e no período da manhã cobriam a parte serrada com sabão e na madrugada seguinte davam continuidade a ação.

IMG-20151024-WA0015
Detentos serravam grade na madrugada e na manhã colocavam sabão para despistar.

De acordo com informações os agentes penitenciários não tem acesso a parte interna, eles prestam serviço de segurança somente na parte interna, o que facilita a pratica criminosos de detentos e comparsas que do lado de fora lançam todo tipo de objeto sobre as muralhas.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade