Connect with us

polícia

Celulares, vídeos games, estoques e maconha apreendidos dentro de Presídio em Rio Branco

Publicado

em

Celulares, videos games, estoques e maconha foram apreendidos em celas de três pavilhões de Presídio Estadual em Rio Branco.

Celulares, videos games, estoques e maconha foram apreendidos em celas de três pavilhões de Presídio Estadual em Rio Branco.

Em uma operação surpresa desencadeadas por forças de segurança do estado do Acre, composta por agentes penitenciários, batalhão de Operações Especiais – BOPE e agentes da Polícia Civil resultou em uma revista minuciosa nos pavilhões K,J e G do Presídio Francisco D´Oliveira Conde resultou na apreensão de mais de 70 aparelhos celulares, 32 tabletes de maconha, 22 carregadores para celular, estoques, facas, pen driver e vídeos games.
A mesma operação ocorreu simultaneamente no Presídio Evaristo de Moraes, no município de Sena Madureira, distante 144 quilômetros de Rio Branco, onde na madrugada de sábado (24) detentos serraram grades de uma cela daquele Presídio, mas a fuga foi frustrada pela ação de agentes penitenciários.

Continue lendo

polícia

Presidiário monitorado é executado a tiros dentro de casa

Publicado

em

Kennedy Leandro, da Redação Ecos da Notícia

De acordo com informações de testemunhas vários homens armados invadiram um apartamento localizado na rua Vera Cruz, no bairro Morada do Sol e efetuaram pelo menos dez tiros contra um presidiário monitorado por tornozeleira, conhecido por Valci.

O crime aconteceu na tarde deste domingo (16), e os criminosos não se importaram com a luz do dia, tão pouco com os vizinhos.

Após efetuarem os tiros, os bandidos saíram do local do crime sem pressa e sem esconder os rostos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao endereço a vítima já estava morta.

Na região impera a “lei do silêncio” em que quem sabe não fala, e quem não viu não quer saber.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

 

 

Continue lendo

polícia

Polícia prende suspeito de assalto após trocar tiros com popular na estrada do Amapá

Publicado

em

Lilian Camargo, da Redação Ecos da Notícia

Rodrigo da Silva Cruz, de 20 anos acabou sendo preso na tarde deste sábado (15) pela Polícia Militar, suspeito por um crime de assalto ocorrido na casa de carne Boi Verde localizada na Estrada do Amapá, segundo Distrito de Rio Branco. Durante o assalto houve troca de tiros com um popular e ele acabou sendo alvejado na perna.

 

Segundo o registrado pela equipe policial que atendeu a esta ocorrência, eles estavam passando pela região quando deram de cara com os suspeitos na moto. Um deles fugiu tomando rumo ignorado pela mata durante a perseguição policial e Rodrigo que estava conduzindo a moto, foi seguido até sua residência, onde tentou se refugiar, mas, acabou sendo preso.

Na companhia do comparsa ainda não foi identificado, o preso teria chegado ao lugar armado, na moto que havia sido roubada no último dia 02 de dezembro, no estacionamento do Arena da Floresta. Um popular reagiu ao assalto e houve troca de tiros. Rodrigo acabou sendo atingido com um tiro na perna.

 

O homem foi antes conduzido ao Pronto Socorro da capital para passar por atendimento e depois apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis ao crime cometido

Continue lendo

polícia

Corpo de homem com mãos amarradas e marcas de tiro na cabeça é encontrado em ponte na Transacreana

Publicado

em

Lilian Camargo, da Redação Ecos da Notícia

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado amarrado pelas mãos em cima de uma ponte localizada no Ramal Riozinho do Rola, localizado na altura do km 10, da estrada Transacreana.

 

Além das mãos amarradas, no corpo havia marcas de perfuração de um tiro disparado a queima roupas na cabeça, o que levanta a hipótese de uma execução.

O corpo foi encontrado por um morador da região que de imediato acionou a Polícia Militar para o registro da ocorrência.

 

O local foi isolado para os trabalhos da perícia e o corpo encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado.

Continue lendo

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2018 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.