Siga-nos

Aguarde processando...

X

Mais um idoso morre atropelado na Avenida Amadeu Barbosa em Rio Branco

Angélica Florêncio

Em menos de uma semana dois idosos foram atropelados na Avenida Amadeu Barbosa, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Na noite de domingo do dia 11, o senhor Francisco Martins de 60 anos foi atropelado por um veículo e morreu antes mesmo de ser atendido pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na tarde desta segunda-feira, 19, a segunda vítima da avenida foi o idoso João Lira da Cunha de 82 anos, que também foi atropelado nas proximidades do estádio Arena da Floresta, desta vez o senhor foi atingido por uma motocicleta, de placa QLU 6932, modelo Fazer 250, de cor preta, conduzida por um jovem que não teve o nome revelado.

Segundo informações, o aposentado foi arremessado com o impacto da batida e teve várias fraturas no corpo, morrendo no local , antes da chegada dos paramédicos do Samu. A área foi isolada por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtrans) até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

 O motorista da motocicleta foi socorrido pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco ( Huerb), o mesmo teve escoriações e não corre o risco de morte.

 

Por: Angélica Florêncio 

 

 

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.