Siga-nos

Aguarde processando...

X

Acusado de matar gari em Sena Madureira é preso na cidade do Bujari; Crime ocorreu em 2011

De acordo com o delegado Marcos Frank, o acusado será transferido ainda hoje para Sena Madureira onde ficar é recolhido em uma das celas do presídio Evaristo de Moraes.

Senaonline.net

Um homem identificado até o presente momento como “Aniel” foi capturado pela Polícia Civil da cidade do Bujari na manhã desta segunda-feira, 19. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela morte do funcionário público de Sena Madureira Donizete Lemos dos Santos, conhecido pelo apelido de ‘Ana’. O crime aconteceu em 2011 no Bairro Bom Sucesso.

De acordo com o delegado Marcos Frank, o acusado será transferido ainda hoje para Sena Madureira onde ficar é recolhido em uma das celas do presídio Evaristo de Moraes.

O crime

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a morte de Donizete Lemos, o ‘Ana’, ocorreu na noite de Natal em 2011, dentro de uma residência no Bairro Bom Sucesso. Ele foi atingido por uma perfuração de faca e morreu antes mesmo de receber atendimento no hospital de Sena.

Após cometer o homicídio, Aniel evadiu-se do município de Sena Madureira e, desde então, era tido como foragido da justiça. Agora, mediante sua captura, o mesmo deverá pagar pelo crime.

“Queremos agradecer o trabalho da Polícia. Até hoje imperava em nosso meio uma sensação de impunidade, mas como ele foi preso esperamos que pague pelo crime que cometeu”, comentou um parente que preferiu não se identificar.

Natural de Sena Madureira, a vítima Donizete Lemos, o ‘Ana,’ crisou-se no Bairro Bom Sucesso e era funcionário contratado da Prefeitura, lotado na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

 

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.